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Plano
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No Unimed Company você determina os valores de coparticipação*, adaptando às necessidades da sua empresa.

*Coparticipação é a quantia que o cliente paga à Unimed Rio Preto por exames ou consultas específicas.

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Abrangência

Grupo de municípios, estadual ou nacional

Urgência e Emergência

Pronto atendimento adulto e infantil

Consultas

Recursos Próprios e Rede Credenciada

Flexibilidade

Na mensalidade + coparticipação

Acomodação

Enfermaria ou apartamento

Tranquilidade

Com limitador mensal de gastos

Exames

Recursos Próprios e Rede Credenciada

F.A.Q

Dúvidas Frequentes

A rede de atendimento muda de um plano para o outro?

Não, a rede de atendimento é a mesma considerando a abrangência do plano de saúde contratado. Para maiores informações consulte o guia médico em nosso site www.unimedriopreto.com.br ou através do aplicativo Unimed Rio Preto.

Carteirinha digital aceita da mesma maneira que a física?

Com certeza! A carteirinha digital tem todas as funcionalidades do cartão físico! A Unimed Rio Preto oferece uma versão digital da carteirinha, a qual pode ser apresentada por meio do nosso aplicativo. No mundo conectado em que vivemos, esquecer o celular em casa é mais raro do que deixar a carteirinha física, certo? É por isso que a versão digital proporciona maior comodidade e praticidade no seu cotidiano. Além disso, no aplicativo da Unimed Rio Preto você ainda tem acesso a outras funcionalidades além da sua carteirinha, como por exemplo:

  • Consulta de rede credenciada
  • Autorização de exames
  • Consulta de telefones e endereços

O que é cobertura e o que abrange?

A cobertura se refere aos serviços e procedimentos médicos que estão incluídos no plano de saúde. Isso pode abranger consultas médicas, exames, internações hospitalares, cirurgias e tratamentos diversos. É importante verificar detalhadamente quais são os serviços cobertos pelo seu plano para entender quais benefícios estão disponíveis

O que é coparticipação?

A coparticipação é um modelo de compartilhamento de custos em planos de saúde, onde o beneficiário paga uma parte dos serviços médicos e procedimentos realizados, além do valor mensal do plano. Essa parcela adicional é calculada com base nos serviços utilizados, e seu valor pode variar de acordo com o tipo de procedimento.

O que é o “teto máximo” nas coparticipações?

O "teto máximo" nas coparticipações é o limite estabelecido pela operadora de saúde para o valor total que um beneficiário precisará pagar em coparticipações. O limite existe para que o cliente tenha flexibilidade e garantia do que será cobrado, não excedendo o valor de coparticipação contratado pelo produto escolhido.

O que é o período de carência e quais são os prazos?

O período de carência é o intervalo de tempo após a contratação do plano de saúde em que o beneficiário ainda não pode utilizar todos os serviços oferecidos. Esse período pode variar para diferentes procedimentos e serviços, mas geralmente inclui consultas, exames e procedimentos mais complexos. Os prazos constam em contrato de acordo com o plano escolhido.

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